Depois de ter algumas informações vazadas pela TENAA, o Huawei Mate 20 Lite vazou no GeekBench e praticamente confirma a presença do mais novo chipset Octa-Core de 1,7 GHz da Huawei. De acordo com o que foi revelado, ele será o segundo smartphone a contar com o Kirin 710 fabricado internamente.
No teste single-core, a pontuação alcançada pelo Huawei Mate 20 Lite é muito próxima da pontuação do Nova 3i. Vale a pena mencionar que o Huawei Nova 3i também possui o mesmo processador. No teste Multi-Core, o Nova 3i supera em muito o Mate 20 Lite em quase 1000 pontos.
Ainda segundo a listagem do GeekBench, haverá uma variante de 4GB de RAM do Mate 20 Lite. Isso vai e contradição com a TENAA, que disse que o aparelho terá 6GB de RAM. Isso indica que a Huawei poderia estar planejando duas variantes deste smartphone.
Veja também:
- Oppo R17 Pro: Teaser revela câmara tripla e seu lindo design
- Google lança novos planos de armazenamento em nuvem mais em conta
- Achou o Note 9 caro? Saiba quanto custa sua variante com 1kg de ouro nas costas
- Motorola One ganha certificação pela TENAA e tem especificações confirmadas
Finalmente, alguns rumores apontam que o Mate 20 Lite pode vir em uma variante com um sensor de impressão digital traseira e outra variante com um sensor sob a tela. Caso seja isso mesmo, então é natural esperar 4GB para o padrão e 6GB para o variante premium.
Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!