Pesquisar
Close this search box.

Huawei P20 e P20 Plus aparecem no TENAA, certificação está próxima

Sabemos que a certificação é um passo muito importante antes que um dispositivo se torne oficial. Dois novos aparelhos da Huawei apareceram no TENAA, porém ainda não foram certificados, embora isso esteja próximo de acontecer. Se trata do Huawei P20 e o P20 Plus.

Os dois smartphones  foram submetidos para licenciamento, com os nomes dos códigos encurtados em três letras – EML e CLT. Esses dispositivos serão testados para compatibilidade GSM e CDMA, a fim de poderem ser lançados na China.

Conforme divulgamos aqui, os dispositivos terão seus corpos construídos em vidro, e o P20 Plus deverá contar com uma tela de 6 polegadas. A Huawei ainda confirmou que os dispositivos virão com três câmeras traseiras. Isso ficou claro através do convite do evento, que será no dia 27 de março. Além disso, um forte rumor que está circulando na web é que pelo menos uma dessas câmeras contará com o zoom 5X sem perda de qualidade, o que seria uma ferramenta de peso para os smartphones.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Alienware 16 Aurora com RTX 4050 entra em oferta e fica abaixo dos R$ 6 mil

Casas Bahia derruba o custo de TV de 85 polegadas em oferta especial

Novo visual do WhatsApp revela quem está online em tempo real

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Z Flip 8 é homologado pela Anatel e estreia no Brasil fica mais próxima

Promoções

Alienware 16 Aurora com RTX 4050 entra em oferta e fica abaixo dos R$ 6 mil

Notícias

Casas Bahia derruba o custo de TV de 85 polegadas em oferta especial

Notícias

Novo visual do WhatsApp revela quem está online em tempo real