Pesquisar
Close this search box.

Huawei tenta acordo com Japão para evitar ser banida no País

Como sabemos, a chinesa Huawei sofreu em 2018 uma forte pressão vinda dos EUA. No caso, um dos motivos disso seria evitar um crescimento global da marca. Agora, a fabricante de smartphones está negociando com o governo do Japão para evitar ser banida no País.

De acordo com o que foi revelado, o Japão começou a investigar a empresa devido à perseguição dos EUA. Diante disso, a Huawei está se reunindo com políticos e integrantes do governo para evitar sua saída do Japão. Até o presente, não se sabe o andamento das negociações, mas espera-se que a Huawei consiga se sair bem nessa.

Além dos EUA, o Canadá, o Reino Unido, a Austrália e a Nova Zelândia também bloquearam ou restringiram negócios com a Huawei. O motivo disso seria por motivos de segurança nacional. Além disso, a Noruega também estuda banir a Huawei de seu mercado por esse mesmo motivo. Certamente, esperamos que a Huawei consiga um contra-ataque, se livrando dessas dores de cabeça.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Respostas de 2

Deixe um comentário

Destaques

Samsung lança Galaxy Z Fold 8 e Fold 8 Ultra com novo formato e câmera de 200 MP

Samsung lança Galaxy Watch Ultra 2 com bateria maior e tela de 5.000 nits

Geladeira gigante da Xiaomi chega ao mercado global com Alexa

Últimas Notícias
Notícias

Samsung lança Galaxy Z Fold 8 e Fold 8 Ultra com novo formato e câmera de 200 MP

Notícias

Samsung lança Galaxy Watch Ultra 2 com bateria maior e tela de 5.000 nits

Notícias

Geladeira gigante da Xiaomi chega ao mercado global com Alexa

Notícias

JBL Go 5 chega ao Brasil com Bluetooth 6.0 e luzes integradas