Pesquisar
Close this search box.

Imagem do suposto Xperia XZ2 confirma aparelho quase sem bordas

A Sony está se preparando para lançar um smartphone quase sem bordas em 2018, até então chamado de Xperia XZ2. Agora, uma imagem vazada do aparelho mostra seu display FullView com bordas finíssimas nas laterais, tendo apenas uma área maior na parte superior para abrigar a câmera frontal, alto-falante e sensores.

Outra característica presente em vários smartphones da Sony, que também chega a esse modelo, é a presença de um botão dedicado a câmera na lateral do aparelho. Quanto as especificações, está rumorado que o Xperia XZ2 será um top de linha e chegará com o novo Snapdragon 845, isso também indica que, provavelmente, o dispositivo será anunciado após o Galaxy S9, já que, geralmente, a Samsung compra todos os lotes iniciais de novos chips da Qualcomm.

A tela do XZ2 é de 5,5″ Full HD, com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Infelizmente, ainda não sabemos quando a Sony anunciará oficialmente seu mais novo Xperia com tela FullView, mas é bem provável que nos primeiros meses de 2018 teremos mais informações.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Notícias

Samsung lança Galaxy Z Fold 8 e Fold 8 Ultra com novo formato e câmera de 200 MP