Pesquisar
Close this search box.

Imagem revela Galaxy J7 com duas câmeras traseiras

A Samsung anunciou recentemente o lançamento do Galaxy J7 Pro e do Galaxy J7 Max, mas além deles o Galaxy J7 (2017) já havia sido revelado em vídeos e fotos. Porém, a fabricante ainda reservava mais surpresas para a linha J7. Diversas fotos vazadas revelaram que o J7 (2017), contará com uma variante com dupla câmera traseira.

As imagens que estão sendo reveladas, são referentes ao modelo SM-J7310, porém até o momento a Samsung não se pronunciou oficialmente sobre o lançamento do modelo. Se ele manter as especificações dos outros modelos, deverá contar com tela Super AMOLED, de 5,5 polegadas, com resolução Full HD.

Já o chipset será da própria Samsung, o Exynos 7870, octa-core e conta com memória RAM de 3 GB, e somente 16 GB de armazenamento interno. Ele ainda possui leitor de impressões digitais na parte frontal, embutido no botão home.

Como não é uma imagem oficial, resta aguardar os próximos dias para que surjam nova informações sobre este modelo, quem sabe ele não seja lançado em outros mercados.

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil

Galaxy S26 Pro tem design revelado em renderizações

Últimas Notícias
Promoções

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB

Promoções

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil

Notícias

Galaxy S26 Pro tem design revelado em renderizações

Notícias

iPhone 17 estreia com taxa de atualização de 120Hz e câmera dupla de 48MP