Pesquisar
Close this search box.

Imagens revelam o belo design do Galaxy Note 10

Quem é fã da Samsung já está na expectativa para o lançamento do Galaxy Note 10. Evidentemente, ao passo que esse momento se aproxima, os vazamentos e rumores também aumentam.

Com lançamento iminente, o Galaxy Note 10 e o Note 10+ acabaram de aparecer em novas renderizações online. Conforme nota-se, ambos os modelos virão equipados com um display infinity-O de 6.75″. Além disso, terão bordas ainda mais finas que o Galaxy S10 Plus, por exemplo.

Passando para a parte interna, relatórios recentes garantem que o Note 10 virá embalado com um processador Exynos 9825. Para quem não sabe, trata-se de uma versão atualizada do Exynos 9820 do Galaxy S10.

Veja também:

Prometendo se destacar da maioria, o Galaxy Note 10 virá com pelo menos 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Todavia, haverá também uma variante super poderosa com 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento.

Embora essas imagens vazadas não sejam oficiais da Samsung, não teremos que aguardar tanto, uma vez que o Note 10 será oficial em 7 de Agosto.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora