Pesquisar
Close this search box.

Imitando o iPhone X? Imagens mostram o Vivo X30 com um “corte peculiar” na tela

O maior destaque do iPhone X certamente foi seu novo design. Causou um certo barulho na mídia, isso devido ao fato dele ser bem diferente dos demais aparelhos lançados  da companhia desde 2014. Mesmo não agradando por ter um corte superior na tela, alguns fabricantes de smartphones  planejam seguir o exemplo.

Agora, o Essential PH-1 e o Sharp Aquos S2 planejam apresentar o novo design do painel frontal com o próximo smrtphone da Vivo, o X30, conforme podemos ver nas imagens a seguir:

Algo que já chama a atenção logo de cara é o corte peculiar na parte superior da tela, o que nos lembra muito o iPhone X. Outros detalhes mostram também uma tela com pouquíssimas. No entanto, ainda não há informações sobre um lançamento próximo ou eventuais especificações. Mas sabemos que esse aparelho deverá ser primeiro a contar com um sensor de digitais sob a tela.

 

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Realme P4 Lite 5G é lançado com bateria gigante e preço competitivo

OnePlus 15T vaza em novas imagens e revela design compacto

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy A57 estreia amanhã: será um acerto ou mais do mesmo?

Notícias

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Notícias

Galaxy S25 FE 5G de 128 GB aparece em oferta agressiva com cupom

Promoções

iPhone Air de 512 GB despenca de preço com cupom e vira achado no PIX