Pesquisar
Close this search box.

Imitando o iPhone X? Imagens mostram o Vivo X30 com um “corte peculiar” na tela

O maior destaque do iPhone X certamente foi seu novo design. Causou um certo barulho na mídia, isso devido ao fato dele ser bem diferente dos demais aparelhos lançados  da companhia desde 2014. Mesmo não agradando por ter um corte superior na tela, alguns fabricantes de smartphones  planejam seguir o exemplo.

Agora, o Essential PH-1 e o Sharp Aquos S2 planejam apresentar o novo design do painel frontal com o próximo smrtphone da Vivo, o X30, conforme podemos ver nas imagens a seguir:

Algo que já chama a atenção logo de cara é o corte peculiar na parte superior da tela, o que nos lembra muito o iPhone X. Outros detalhes mostram também uma tela com pouquíssimas. No entanto, ainda não há informações sobre um lançamento próximo ou eventuais especificações. Mas sabemos que esse aparelho deverá ser primeiro a contar com um sensor de digitais sob a tela.

 

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Últimas Notícias
Notícias

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Promoções

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

Notícias

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Notícias

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras