Pesquisar
Close this search box.

Infinix GT 10 Pro+ chegando com design traseiro similar ao Nothing Phone (2)

A Infinix está se preparando para introduzir uma nova série de smartphones no mercado chamada Infinix GT. Espera-se que os modelos GT 10 Pro e Pro+ se tornem os primeiros da nova linha no mercado. E agora, um vazamento acaba de revelar imagens reais de ambos.

De acordo com um vazamento recente, tanto o GT 10 Pro quanto o Pro+ terão telas Full HD+, baterias de 5.000 mAh e câmeras principais de 108MP. Em qualquer caso, a Infinix incluirá uma câmera frontal de 32MP, 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento nativo.

Veja também:

As diferenças começam ainda no departamento de hardware, onde o Pro virá com chip Dimensity 1300 enquanto o Pro+ terá o Dimensity 8050. Além disso, a versão Pro+ terá um design traseiro diferenciado que lembra bastante o Nothing Phone (2).

Infelizmente, a Infinix ainda não deu pistas exatas de quando pretende lançar a nova série GT. No entanto, o número grande de vazamentos indica que esse momento está se aproximando rapidamente.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm