Pesquisar
Close this search box.

Infinix GT 10 Pro chegando com Dimensity 9000 e carregamento de 260W

A tecnologia de carregamento de 260W da Infinix foi apresentada oficialmente na semana passada e impressionou por carregar totalmente uma bateria em menos de 8 minutos. E agora, temos os primeiros detalhes sobre o Infinix GT 10 Pro, primeiro smartphone da empresa a contar com a novidade.

De acordo com um relatório do informante MySmartPrice, o GT 10 Pro virá com um display AMOLED curvo de 6.8″ com suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Por dentro, contará com o poderoso chip Dimensity 9000 da MediaTek combinado com 12GB de RAM e 256GB de armazenamento.

Para as fotos, a fonte diz que o GT 10 Pro virá com uma câmera principal de 200MP com OIS, assim como visto no Zero Ultra do ano passado. O modelo ainda terá sistema operacional Android 13 ao sair da caixa e uma bateria de 5.000 mAh com o carregamento de 260W recém lançado. Além isso, espera-se que essa linha seja a sucessora da série Zero.

Veja também:

O Infinix GT 10 Pro será o provável sucessor do Infinix Zero Ultra (imagem acima).

No momento, isso é tudo o que sabemos sobre o Infinix GT 10 Pro. Sua data de lançamento e preço ainda são desconhecidos, mas o grande vazamento de dados revela que o anúncio oficial está se aproximando rapidamente.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Últimas Notícias
Promoções

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil

Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento