Pesquisar
Close this search box.

Infinix Zero 5G tem data de lançamento confirmada

Conforme publicado recentemente, a Infinix pretende lançar em breve seu primeiro smartphone 5G do mercado, o Infinix Zero 5G. O aparelho já apareceu em diversos lugares e teve inclusive sua lista de especificações reveladas. E agora, um novo teaser finalmente acaba com o mistério envolvendo sua data de lançamento.

De acordo com o que foi revelado, o Infinix Zero 5G será oficializado na próxima Terça-feira, 8 de Fevereiro. Como visto em imagens vazadas, terá um design traseiro semelhante ao Oppo Find X3. Além disso, algumas imagens confirmaram a presença de uma câmera frontal em forma de circulo no display.

Veja também:

Sobre seus recursos, espera-se que traga um display AMOLED de 6.67 polegadas com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Com isso, esse smartphone promete se destacar de outros intermediários, que trazem telas LCD. Além disso, deverá trazer uma câmera principal de 48MPjuntamente com outras duas lentes (ultrawide e telefot).

Em hardware, espera-se que o aparelho traga o avançado chipset MediaTek Dimensity 900, processador que geralmente pontua acima dos 400.000 pontos no AnTuTu. Outros recursos aguardados incluem uma bateria de 5.000 mAh com carregamento de 33W, leitor de digitais montado lateralmente e o recurso Memory Fusion, capaz de aumentar a memória RAM do smartphone.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Últimas Notícias
Notebooks

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Opinião

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Notícias

Promoção Quente | Galaxy A56 na Shopee sai por R$ 1899 em 12x sem juros

Notícias

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon