Pesquisar
Close this search box.

iPad 7″ Pode Chegar Por $200,00

Há rumores circulando na internet que a Apple está próxima de trazer seu “mini-iPad” muito em breve, mais ou menos no mês de outubro para competir com modelos mais baratos e sem abrir a mão da qualidade dos produtos, que já é característica da marca, ou seja, ser competitiva também no segmento até o presente onde ela não competia. E a Apple não vem para ser apenas mais uma opção de 7″ e o mini-iPad chegará idêntico com o modelo maior de 9.7″ e inclusive pode ser que tenha também a grande resolução do display do irmão maior, que é de 2048 x 1536 pixels.

O modelo de 7″ chegará com preço inicial de $200,00 a  $250,00 dólares na sua versão inicial com 8gb de armazenamento. Se a notícia se concretizar, a Apple certamente vai deixar a concorrência com uma grande preocupação, já que o modelo da marca é sucesso mundial.

Como o prazo de lançamento segundo o rumor é para o mercado americano, no Brasil o modelo poderia está sendo lançado um pouco depois. Resta agora aguardar para ver se a especulação se confirma nos próximos meses.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora