Pesquisar
Close this search box.

iPhone 7 Plus pega fogo e Apple já está investigando

Um vídeo tem ganhando a internet, um iPhone 7 Plus na cor ouro rosa começou a pegar fogo, o post feito por Brianna Olivas já foi compartilhado por mais de 25 mil vezes, segundo ela nada de diferente havia acontecido com o aparelho antes do ocorrido, também usava somente o carregador oficial da Apple.

Assim como a maioria dos casos o motivo é a bateria que acabou inchando e pegando fogo, segundo consta também ninguém se feriu e também não causou danos a casa de Brianna. A Apple já está entrando em contato com ela para poder investigar o que de fato ocorreu com o aparelho.

“Na manhã seguinte, eu estava dormindo com meu telefone carregando quando meu namorado o pegou e colocou na cômoda. Ele foi ao banheiro e então percebeu que tinha uma fumaça saindo do telefone e que ele estava fazendo um barulho estranho”, relatou Olivas. “Ele correu para pegar o telefone e jogá-lo no banheiro, e aí ele explodiu e começou a sair ainda mais fumaça de dentro dele”.

Após os ocorridos com o Note 7 as empresas estão ficando mais atenta com problemas parecidos, mas nesse caso tudo indica que deve ter sido um erro de um aparelho especifico, segundo consta também a Apple já enviou outro dispositivo para Brianna.

 

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Amazon libera cupom e derruba preço do Galaxy A07

Decepção? Galaxy Z Flip 8 não terá evolução em câmeras

Galaxy A07 5G vaza com lista completa de especificações

Últimas Notícias
Promoções

Amazon libera cupom e derruba preço do Galaxy A07

Notícias

Decepção? Galaxy Z Flip 8 não terá evolução em câmeras

Notícias

Galaxy A07 5G vaza com lista completa de especificações

Promoções

Galaxy S25 5G de 256GB com quase 50% de desconto agora