A Apple dificilmente revela os detalhes mais técnicos de seus aparelhos durante o evento de lançamento, com o iPhone X não foi diferente. Durante o evento realizado no dia 12 de setembro, a fabricante não especificou qual seria a real capacidade da bateria, quando apenas informou que teria uma duração maior.
Agora o iPhone X, nome em homenagem aos dez anos do primeiro lançamento de smartphone da Apple, passou pela certificação Tenaa, tendo algumas de suas especificações técnicas reveladas. O primeiro destaque, para alguns, negativo, fica por conta dos 3 GB de memória RAM, a mesma quantidade presente na geração anterior.
A bateria também não surpreendeu, pelo menos na ficha técnica, já que aparece na homologação com 2.716 mAh, inferior a capacidade da geração anterior, quando o iPhone 7 Plus, contava com 2.900 mAh.
Mas ainda é cedo para criticar o aparelho, vale lembrar que o iPhone X, superou de longe os seus concorrentes em um teste de benchmark, realizado através do aplicativo Geekbench, quando atingiu a marca de 10.000 pontos, enquanto o segundo colocado não supera nem os 7.000.
Respostas de 2
Eles não melhora a bateria mesmo vc pagar um absurdo de cara em um aparelho e a bateria não durar nada não gostei…
Ele é melhor que o oneplus 5?