A Apple já lançou nos EUA e em outros países o novo iPhone XR. O aparelho é uma das grandes apostas, pelo menos em volume de vendas, afinal ele é o mais barato entre os modelos lançados em 2018.
Como sempre, o Brasil é esquecido pela Apple, sendo um dos últimos países a ter os novos iPhones. E talvez seja justificado pelos preços absurdos, então volume de vendas por aqui acaba não sendo como em outros mercados. Entretanto as lojas de varejo já começam a divulgar o smartphone, o que indica que a chegada está muito próxima.
A Fast Shop foi uma das primeiras e já tem um banner em sua página inicial. Por enquanto não informações sobre datas ou valores. Porém uma coisa é certa, ele não será barato! É provável que o novo iPhone XR tenha preço próximo do iPhone 8 Plus, que chegou custando R$4599.
VEJA TAMBÉM
- iPhone XR deverá ser a nova sensação da Apple
- iPhone XS vs iPhone XR: conheça as diferenças
- OnePlus 6 8 GB de RAM em oferta por R$1847
Para quem não conhece, o novo iPhone XR chega com o poderoso Apple A12 Bionic, chipset mobile mais potente atualmente. Aliado a ele são 3 GB de memória RAM e a potente GPU com 4 núcleos. A tela cresceu e tem 6.1 polegadas, o display tem resolução de 828 x 1792 pixels.
Como destaque, a câmera principal do iPhone XR é a mesma do iPhone XS/Max, contando com 12 megapixels f/1.8, estabilização óptica de imagem, além de filmar em 4K a 60 FPS e fazer fotos com fundo desfocado, mesmo possuindo apenas um sensor.