Pesquisar
Close this search box.

IPhone XS e XS Max são descontinuados

Assim como ocorreu nos anos anteriores, a Apple anunciou hoje que deixará de vender alguns de seus aparelhos mais antigos para dar entrada ao novos lançamentos. Na prática, os iPhones 7, 7 Plus, XS e XS Max não serão mais vendidos oficialmente.

Embora isso pareça ser ruim para alguns, a boa notícia é que nem todos os modelos de 2017 e 2018 foram descontinuados. Por exemplo, a fabricante seguirá com a vendas dos iPhones 8, 8 Plus e XR, este último que ficou conhecido pelo excelente desempenho em vendas.

Veja também:

Lançados hoje, os novos iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max contam com recursos bem interessantes. Dentre alguns destaques, temos o novo chipset A13 Bionic, que promete desempenho superior aos modelos mais antigos. Além disso, as variantes 11 Pro e 11 Pro Max são os primeiros aparelhos da Appe que incluem uma configuração de câmera tripla. Para saber mais detalhes do lançamento, acesse aqui.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Últimas Notícias
Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Dicas

Como medir sua pressão arterial usando o Galaxy Watch Ultra