Em setembro do ano passado, a Apple oficializou seus novos iPhones: o Xs, Xs Max e XR. Todos eles trazem o poderoso chip A12 Bionic, que promete um desempenho superior se comparado com seus rivais, principalmente aqueles com Snapdragon 845.
Visando colocar à prova o mais recente chip da Apple, realizamos um teste de desempenho com o iPhone Xs Max. No vídeo, vários aplicativos foram abertos para analisarmos o qual rápido é este chip, e se ele, de fato, é superior aos seus concorrentes.
O iPhone Xs Max mostrou que não está para brincadeira, pois abriu todas as aplicações rapidamente, mantendo elas em segundo plano sem precisar recarregá-las. Isso deixa bem claro que nem só de hardware vive um smartphone, afinal, também é necessário um software bem otimizado, algo que a Apple sabe fazer com maestria.
Veja também:
- Smartphones da OnePlus receberão recurso para reduzir cansaço visual
- Empiricus recebe multa milionária do Procon por caso Bettina
- CEO da Xiaomi promete menos anúncios na MIUI
No final do teste de desempenho, o iPhone Xs Max conseguiu abrir todos os aplicativos (e segurá-los em segundo plano) em 01 minuto e 45 segundos. Esses números superaram o tempo obtido pelo OnePlus 6T, que até então “reinava” com 01 minuto e 59 segundos. Sendo assim, pelo menos em nossos testes, o chip A12 Bionic se mostrou superior ao Snapdragon 845.
ATENÇÃO: Quer ganhar um Xiaomi Mi 8 Lite? Então se inscreva em nosso novo Canal de Vídeos Tt Tech, confira AQUI!