Pesquisar
Close this search box.

iPhone XS Max explode em Ohio

Embora as fabricantes de smartphones tomem diversas medidas para evitar explosões nos dispositivos, algumas acontecem, de fato. De acordo com Josh Hillard de Ohio, seu iPhone XS Max o fez passar por uma situação muito constrangedora.

Segundo informou Hillard, o XS Max estava dentro do seu bolso quando começou a esquentar rapidamente. Após isso, o rapaz percebeu uma fumaça bem verde e amarela. Rapidamente, Josh se locomoveu para um local privado e, ao tirar sua calça, a explosão aconteceu.

Veja também:

Procurada, a Apple se desculpou enviando um novo smartphone para Josh, porém isso não foi o suficiente devido ao trauma vivido pelo usuário. De toda forma, não se sabe exatamente o que acarretou esse incidente. Por conseguinte, não temos motivos para temer uma nova onda de explosões, assim como, ocorreu com o Galaxy Note 7.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Fim da taxa das blusinhas gera nova batalha entre varejistas e parlamentares

MediaTek Dimensity 9600 Pro pode ficar tão caro que rivalizará com celulares de entrada

Celular com 512 GB cai para R$ 810 e surpreende pelo custo-benefício

Últimas Notícias
Notícias

Fim da taxa das blusinhas gera nova batalha entre varejistas e parlamentares

Notícias

MediaTek Dimensity 9600 Pro pode ficar tão caro que rivalizará com celulares de entrada

Promoções

Celular com 512 GB cai para R$ 810 e surpreende pelo custo-benefício

Notícias

Galaxy S26 recebe One UI 9 Beta 3 com pacote de correções e melhorias na câmera