Pesquisar
Close this search box.

Lançamento da Realme virá com câmera Sony e promete fotos incríveis

A série Realme 9 Pro tem sido alvo constante de vazamentos nas última semanas e promete trazer recursos impressionantes para agradar os fãs da marca. E nesta quinta-feira (3), a empresa finalmente confirmou sua data de lançamento para o próximo dia 16 de Fevereiro.

De acordo com o que foi revelado, o Realme 9 Pro+ será o primeiro aparelho do mundo a contar com a nova câmera IMX766 da Sony. Para quem não sabe, essa lente traz um enorme sensor de 1/1,56″ e uma extensa área de pixels. Além disso, conta com OIS (estabilização óptica de imagem) para fotos impressionantes em qualquer situação.

Para provar do que a nova câmera é capaz, a Realme também convida seus fãs para acompanhar “uma experiência de laboratório de fotografia online” no próximo dia 7 de Fevereiro. Na ocasião, a empresa promete revelar mais detalhes sobre as câmeras da nova geração.

Veja também:

Segundo vazamentos anteriores, o Realme 9 Pro virá equipado com um chipset Snapdragon 695, versões com até 8GB de RAM e 128GB de armazenamento. Enquanto isso, a versão Pro+ embalará o poderoso chip Dimensity 920 da MediaTek combinado com 8GB de RAM e até 256GB de espaço interno. Além disso, ambos devem trazer telas AMOLED com leitor de digitais embutido.

A família Realme 9 Pro será totalmente revelada no próximo dia 16.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Últimas Notícias
Notícias

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda