Pesquisar
Close this search box.

Lançamento próximo! Huawei Mate x surge na TENAA

Após meses de muito trabalho e pesquisas, finalmente a empresa chinesa de smartphones Huawei está próxima de anunciar o seu smrtphone dobrável Huawei Mate X. Como prova do lançamento iminente, o dispositivo surgiu na plataforma da Agência Chinesa TENAA.

Confirmando o que já sabíamos, a TENAA listou as principais especificações do Mate X. Ele virá equipado com um processador Kirin 980 ao lado de 8GB de RAM e 256GB de armazenamento nativo. Além disso, teremos um lindo display OLED de 8″ com resolução 2480 x 2200 pixel.

Veja também:

Em câmeras, o Mate X contará com câmera tripla de 40 MP + 16 MP + 8 MP. Contudo, não terá câmera para selfie, uma vez de que se trata de um smartphone dobrável. Por fim, uma bateria de 4500 mAh completará o pacote.

Com tudo sendo planejado da melhor forma possível, a Huawei pretende lançar o Mate X em Novembro de 2019. Certamente, essa listagem da TENAA nos dá mais segurança em torno disso.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Infinix Note 60 Ultra surge com visual ousado e ficha técnica de peso

Notebook Asus com Core i5, 16 GB de RAM e SSD de 512 GB fica barato no Brasil

Infinix GT 50 Pro vaza por completo e antecipa o que vem por aí

Últimas Notícias
Notícias

Infinix Note 60 Ultra surge com visual ousado e ficha técnica de peso

Promoções

Notebook Asus com Core i5, 16 GB de RAM e SSD de 512 GB fica barato no Brasil

Notícias

Infinix GT 50 Pro vaza por completo e antecipa o que vem por aí

Promoções

Galaxy Buds Core despenca de preço e vira um dos melhores fones em 2026