A Realme está muito perto de oficializar um novo celular intermediário no mercado, o Realme 13 Pro+. Recentemente, o modelo teve a sua capacidade de bateria confirmada pelo vazador online Anvin. E agora, o aparelho acaba de aparecer no banco de dados de certificação do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação (MIIT) da China.
De acordo com o que foi revelado, o Realme 13 Pro+ terá suporte para redes 5G de última geração assim como seus antecessores. O modelo também contará com suporte para dois chips de operadora e ainda sairá da caixa com o mais recente sistema operacional Android 14. Além disso, terá suporte para conectividades GPS, GLONASS e AGPS.
Veja também:
- Galaxy Watch FE estreia no Brasil com foco em saúde
- Oukitel lança tablet com tela de 11″e bateria de 8.000 mAh
Espera-se que o Realme 13 Pro+ traga uma bateria massiva de 5.100 mAh ou 5200 mAh e suporte para carregamento super rápido de até 80W. Ele está cotado para receber um processador Snapdragon 7s Gen 3 juntamente com 12GB de memória RAM. Para as fotos, deve incluir uma câmera Sony IMX890 de 50MP, um sensor ultrawide de 8MP, câmera telefoto Sony IMX882 de 50MP com zoom óptico de 3X. Além disso, pode trazer uma câmera frontal de 32MP para as selfies.
Veja também:
- Galaxy Watch FE estreia no Brasil com foco em saúde
- “Perfis do Tigrinho”: como se livrar dos pedidos de amizade no Instagram
O Realme 12 Pro Plus chegou no mercado no início deste ano. Infelizmente, ainda não temos a confirmação da data de lançamento desse celular. No entanto, a Realme supostamente adiantará o lançamento do seu sucessor para algum momento dos próximos meses.
Fonte: GizmoChina.