Pesquisar
Close this search box.

Lançamentos de novos NOKIAS são confirmados para o final do ano

Há uns meses correm diversos rumores sobre novos aparelhos da Nokia rodando o Android, sistema operacional da Google, e muitos deles incluíam até especificações técnicas dos futuros smartphones. E hoje, finalmente, um dos executivos da Nokia confirmou todas as especulações em torno dos próximos lançamentos que levarão o nome da fabricante.

NOKIA LANÇARÁ DOIS NOVOS SMARTPHONES COM ANDROID EM BREVE

Mike Wang, um dos grandes executivos da Nokia na China, informou à imprensa chinesa que estão planejando apresentar ao público 3 ou 4 aparelhos com a marca Nokia, entre smartphones e tablets, até o final de 2016 e com lançamento para o início das vendas no início de 2017.

Um dos rumores apontam um aparelho com configurações de alto nível que incluem uma tela OLED de 5,5 polegadas QHD, processador Snapdragon 820, câmera de alto desempenho com 22.6MP e corpo de metal com resistência à água e poeira.

Além das ótimas especificações técnicas, o aparelho virá com o Android 7.0 Nougat e também com o Z Launcher como interface padrão.

Os novos aparelhos incluem smartphones com configurações top de linha e também com configurações mais básicas, que servirão como modelos de entrada.

Em breve teremos mais novidades sobre os próximos smartphones com a marca Nokia.

 

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Motorola Moto X70 Air estreia com apenas 6nm de espessura e bateria de 4.800 mAh

OPPO lança Reno 14 e 14F no Brasil com desconto matador

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Notícias

Motorola Moto X70 Air estreia com apenas 6nm de espessura e bateria de 4.800 mAh

Notícias

OPPO lança Reno 14 e 14F no Brasil com desconto matador

Promoções

Tablet lançamento de 256GB da Samsung fica baratíssimo com cupom