Pesquisar
Close this search box.

LeEco pode estar trabalhando em um top de linha com 8GB de RAM

Enquanto a contagem de núcleos dos processadores móveis parece que parou em 10, as fabricantes agora correm atrás no aumento significativo da memória RAM. A LeEco (antigamente conhecida como LeTV) foi a primeira a ter um aparelho de 6GB e agora pode ser a primeira a apresentar um de 8GB, isso se o rumor for confirmado.

O novo top de linha da fabricante usara o Snapdragon 823, enquanto os atuais fabricantes utilizam o conjunto 6GB de RAM com o Snapdragon 820.

letv

Com essa inserção de 8GB de RAM, os celulares começam a ficar cada vez mais próximos dos PCs, enquanto ainda existem PCs gamers sendo vendidos com 8GB de RAM. Mas também vale salientar que em um telefone a CPU e a GPU compartilham memória e os gráficos ocupam muito espaço, especialmente em resoluções QHD (2K).

De qualquer modo, este próximo top de linha da LeEco, de acordo com os rumores, terá uma câmera de 25MB e custará o equivalente a $455 dólares.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Notícias

Samsung lança Galaxy Z Fold 8 e Fold 8 Ultra com novo formato e câmera de 200 MP