Pesquisar
Close this search box.

Leitor biométrico do iPhone 5s é burlado

o iPhone 5s foi lançado e uma das novidades marcantes foi seu leitor biométrico, onde a Apple afirmou ser uma forma de dar mais segurança ao smartphone. Mas na prática será que isso aconteceu mesmo? Parece que não muito… Depois de ser desbloqueado com a pata de um gato e até com mamilo, o sensor biométrico do iPhone 5s falhou mais uma vez, sendo desbloqueado por uma impressão digital impressa.

Uma pessoa apelidada de Starbug descobriu a nova maneira de desbloquear o iPhone 5s. Não é fácil, mas é possível. Para esse feito ele tirou uma foto em alta resolução da sua impressão digital, depois editou e imprimiu em uma folha praticamente transparente em látex. Após estar com a falsa impressão digital, ele umedeceu a mesma e conseguiu desbloquear com sucesso seu iPhone 5s.

Confira o vídeo abaixo:

Via: ccc

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm