Pesquisar
Close this search box.

Lenovo A6 Note: CEO da empresa revela imagens oficiais

A Lenovo está quase pronta para lançar no mercado um novo smartphone de entrada. Na verdade, estamos falando do Lenovo Z6 Note, que acabou de ter algumas immagens reveladas por Chang Cheng, presidente do grupo Lenovo.

Ao olhar as imagens, percebemos que o aparelho contará com um display com entalhe waterdrop. Além disso, sua parte traseira possui uma configuração de câmera dupla e flash LED ao lado de um leitor de impressões digitais. Felizmente, o smartphone terá a tão necessária entrada de fone de ouvido de 3,5 mm.

Veja também:

Infelizmente, Chang não revelou nenhum detalhe sobre as especificações do Lenovo A6 Note, contudo, uma listagem do Geekbench revelou que o dispositivo será equipado com um processador Helio P22. Além disso, virá com pelo menos 3 GB de RAM ao lado do Android 9.0 Pie.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S25 5G de 256GB com quase 50% de desconto agora

Celular super fino com tela OLED despenca de preço no Brasil

Galaxy Tab A11+ estreia no Brasil com IA, 6GB de RAM e mais

Últimas Notícias
Promoções

Galaxy S25 5G de 256GB com quase 50% de desconto agora

Promoções

Celular super fino com tela OLED despenca de preço no Brasil

Notícias

Galaxy Tab A11+ estreia no Brasil com IA, 6GB de RAM e mais

Notícias

iPhone 17e ganhará chipset mais poderoso e nova tela