Pesquisar
Close this search box.

Lenovo confirma Android 8.0 Oreo para três smartphones

A Lenovo praticamente abandonou o mercado nacional de smartphones, onde praticamente não vemos lançamentos de aparelhos com a sua marca há um bom tempo. E muito disso decorrente da nova estratégia dos chineses de voltar a dá forças para o nome Motorola (lembre-se que Lenovo comprou a Motorola).

O Android 8.0 Oreo chegou há alguns meses, porém apenas aparelhos Google estão rodando a última versão do sistema. Porém hoje a Lenovo confirmou update para três smartphones, mas infelizmente nenhum deles é vendido no Brasil: K8, K8 Plus e o K8 Note serão contemplados com o novo S.O.

Mesmo com a confirmação, a imagem deixa claro que o update ainda vai demorar muito, sendo em junho para o Lenovo K8 e julho para K8 Note e K8 Plus.

Ainda não foi revelado nenhuma informação sobre updates para os modelos da Lenovo que foram vendidos oficialmente no Brasil.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Edge 70 estreia no Brasil com Snapdragon 7 Gen 4 e versão com Swarovski

Motorola Signature chega ao Brasil com Snapdragon 8 Gen 5 e preço “ultra premium”

OPPO A6x quer conquistar quem busca celular durável e acessível no Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Edge 70 estreia no Brasil com Snapdragon 7 Gen 4 e versão com Swarovski

Notícias

Motorola Signature chega ao Brasil com Snapdragon 8 Gen 5 e preço “ultra premium”

Dicas

OPPO A6x quer conquistar quem busca celular durável e acessível no Brasil

Notícias

Galaxy S26 e S26+ chegam com Exynos 2600 e mais IA