Na semana passada, a Lenovo anunciou oficialmente seus novos smartphones, e dentre eles o Lenovo Z5. A empresa foi a responsável por várias propagandas envolvendo este aparelho, e no final tudo não passou de um sonho. Apesar do marketing que empresa chinesa nos fez acreditar inicialmente, o Z5 tem um entalhe no topo da tela.
No entanto, nada disso parece ter importado para os consumidores chineses. Isso por que a primeira pré-venda do aparelho pelo site JD.com, o maior varejista on-line da China, durou apenas alguns minutos. Isso inclusive fez com que o aparelho ficasse em primeiro lugar na lista de celulares mais vendidos da JD. Ele superou aparelhos como Honor Play , o Xiaomi Mi 8 e o iPhone X da Apple.
Sem dúvida, não dá para compreender como esses usuários ainda conseguiram demonstrar tanta credibilidade depois do que a Lenovo fez. Um dos motivos em relação a isso seria seu preço atrativo frente ás suas especificações. Conforme anunciado, ele custa cerca de US $ 202 (R$ 750).
Veja também:
-
Muitas promessas e pouca novidade: Lenovo Z5 é anunciado oficialmente
-
Uber lança versão Lite do seu aplicativo que ocupa apenas 5MB
O Lenovo Z5 possui uma tela LCD de 6,2 polegadas com resolução 1080×2246. Por dentro, vem equipado com um processador Snapdragon 636 juntamente com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansível.
Já no departamento das câmeras, Há duas câmeras na parte de trás com sensores de 16+8MP. Elas suportam recursos de IA (inteligência artificial). Enquanto isso, A câmera para selfies possui 8MP. Por outro lado, a bateria está bem longe do prometido pela Lenovo, e tem apenas 3.300 mAh de capacidade. Por fim, o sistema operacional é o Android 8.0 Oreo modificado pela ZUI 4.0.
Uma resposta
Esta empresa trolou geral todo mundo, pra mim perdeu credibilidade totalmente.