Pesquisar
Close this search box.

LG G Pad começa a receber Android 4.4 KitKat

Uma excelente notícia para quem possui o tablet de 8.3 polegadas da LG. Esta sendo aos poucos liberada (começando e por enquanto disponível apenas na Coréia do Sul) a possibilidade de atualização do seu Android para a última versão 4.4 (KitKat) para o tablet LG G Pad que é o mais conhecido da empresa.

Com isso pelo que aparenta, a LG começou a prestar mais atenção em clientes que já possuem seus produtos e não apenas aos que adquirirão novos aparelhos, como era visível que ela andava fazendo a pouco tempo atrás.

Outros portáteis da marca já estão recebendo o update para a última versão do sistema operacional, como o caso dos aparelhos internacionais: Optimus LTE2, Optimus Vu 2, Optimus GK e LG GX e também os nacionais LG G2 e LG Optimus Pro G, no caso do G Pad, agora só resta esperar o mesmo ser liberado para outros países principalmente o Brasil.

Via: GSM Arena

Publicado por:

Picture of Flávio Volpe Castro Júnior

Flávio Volpe Castro Júnior

Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Promoções

OPPO A6 Pro 5G chega ao Brasil com bateria gigante de 7.000 mAh e tela OLED