Pesquisar
Close this search box.

LG G3 terá chipset MediaTek, aponta benchmark

Quase todas as fabricantes estão com seus principais dispositivos para 2014 na porta do lançamento e a LG não ficaria atrás, principalmente para manter e elevar o sucesso que é o G2, que veio agradando várias pessoas e mudando a má impressão que os consumidores tinham da LG.

Para isso o G3 deve vir ainda mais poderoso e com mais recursos para atrair mais consumidores para a marca. Devido a um benchmark que surgiu do modelo, podemos identificar algumas especificações sobre o modelo, a mais curiosa fica sobre o chip da CPU que será um chip da MediaTek octa-core, com quatro núcleos de até 2.5 GHz Cortex-A15 e mais quatro núcleos de até 1.7 GHz Cortex-A7.

O intrigante aqui é que já há um bom tempo rumores de que a LG estaria planejando seus próprios chipsets, mas parece que não vai ser dessa vez e ela escolheu um chip não tão comum em dispositivos top de linha, aonde normalmente são encontrados chips da Nvidia, da Qualcomm ou da Samsung (nos Galaxy). A GPU do chip da MediaTek é um dos novos chips gráficos PowerVR Series 6.

Via: Phone Arena

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 aparece no site oficial com especificações completas

Notícias

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo

Notícias

Tablet bom e barato com 128GB em oferta agora na Shopee