Quem acessou o Tudo em Tecnologia esses últimos dias já deve ter lido tudo sobre o LG G5, o novo smartphone coreano que chega com o poderoso chip Snapdragon 820 da Qualcomm. Nos primeiros testes no AnTuTu, o G5 bateu recordes, superando o Galaxy S7 na versão Exynos. Porém a LG resolveu fazer o impensável, lançar o G5 no Brasil em uma versão única com chipset muito mais fraco, o Snapdragon 652.
Com o G3 a LG já pisou na bola e trouxe a variante mais simples com 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna, enquanto outros países a empresa também disponibilizou o G3 com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.
Mas agora o caso é muito mais grave, enquanto o G5 chegará em alguns países com Snapdragon 820 e 4 GB de memória RAM, a versão brasileiro poderá contar com o bom, porém bem inferior Snapdragon 652 e apenas 3 GB de RAM.
Essa medida pode ser uma atitude para não deixar o G5 com preço nas alturas, como será do Galaxy S7 que chegará por R$3799.
Será que essa decisão foi correta e teremos vendas mais expressivas ou será um tiro no pé? Vamos esperar ele chegar ao mercado para ver…
Respostas de 2
Começou a capagem de hardware dos dispositivos ! Desanimando da Lg , quando for trocar meu G3 irei pra outra marca ! Com o rumo do mercado essas configuraçoes deveriam ser o g5 beat , lg sendo fanfarrona com nos brasileiros !
Puts! Já esperava adquirir, será o jeito pegar um s7 edge em promoção.