O mais novo top de linha da LG começou a ser comercializado no Brasil hoje, o LG G6 chega com preço sugerido de R$ 3.999 semelhante ao valor praticado pela Samsung Galaxy S8 principal concorrente do LG.
O top de linha da LG chega com chipset Snapdragon 821, quad-core com 4 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento (expansível até 2 TB). O sistema operacional presente no aparelho é o Android 7.0 Nougat.
O G6 ganhou agora a tela “infinita” nome dado graças as bordas do aparelho que agora são mínimas, tela de 5,7 polegadas com resolução de 2880 x 1440 pixels, e também proporção de 18:9, com isso passa um efeito de estar utilizando um aparelho de 5,2 polegadas.
Porém como não há muito conteúdo nessa proporção, em alguns casos, como assistir filmes, o usuário poderá notar algumas barras pretas na lateral, que podem ser solucionadas utilizando o zoom que acaba cortando algumas partes da imagem.
A câmera teve uma redução nos megapixels, agora o aparelho conta com 13 na parte traseira, que também é dupla (uma grande angular e outra padrão), a LG informou que mesmo com a redução dos MP, a qualidade das fotos é maior que a versão anterior. Já na parte frontal o aparelho conta com 5 megapixels. A bateria é de 3.300 mAh.
Segundo a fabricante o G6 é o primeiro smartphone da empresa com certificação IP68, que garante que o aparelho pode ficar submerso em uma profundidade de 1,5 metro por até 30 minutos sem causar danos, além da resistência a poeiras.
No Brasil ele chegou em três opções de cores, branco, preto e prata.
Respostas de 4
Letv lemax2 tem chipset Snapdragon 821, quad-core com 4 GB de memória RAM e custa 1100 reais, com frete é impostos.
A LG acha que está com essa bala toda para cobrar 4000 reais num aparelho Desfasado.
Snap 820 porém é bem mais vantajoso!
O Mi 6 com Snapdragon 835, 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento sai uns R$2100 com impostos: https://www.tudoemtecnologia.com/os-melhores-smartphones-xiaomi-para-importar/
Praticamente metade do preço do G6!
O aparelho é lindo e muito bem construído não há dúvida, mas chegando com chipset inferior ao seu maior concorrente, e com preço igual é mais que certo o tiro no pé, LG não aprende mesmo!