O próximo smartphone top de linha da LG, o G7 ThinQ, já foi certificado na Coréia do Sul sob o codinome “LGE GM-710”. Recentemente, esse modelo foi flagrado no Geekbench, aplicativo de benchmark, que revelou algumas de suas especificações.
Assim como imaginávamos, o dispositivo chegará com Snapdragon 845, capaz de entregar velocidades de até 2,8 GHz e LTE Cat. 18, além de gravação de vídeos em 4K à 60fps.
O Geekbench registrou pontuações altas em single-core e multi-core, com números bem parecidos com aqueles obtidos pelo Galaxy S9, já que ambos possuem Snapdragon 845. Então, esse chipset será bem poderoso no G7 ThinQ, entregando ótimo desempenho.
VEJA TAMBÉM
- Esse é o LG G7 ThinQ, o concorrente do Galaxy S9
- Boa qualidade? Veja a primeira foto capturada pelo LG G7 ThinQ
Em especificações, temos apenas a quantidade de RAM e versão do Android. O dispositivo foi listado com apenas 4GB de RAM, enquanto rumores apontavam que o mesmo teria 6GB. Essa quantidade é um pouco baixa levando em consideração que existem flagships com até 8GB. O Android 8.0 Oreo aparece no app. De qualquer forma, nada impede que a LG apresente uma variante com mais RAM e armazenamento. Teremos que aguardar para saber.
Uma resposta
Não sei porque todo este alarde por esta informação de memória RAM, que poderíamos considerar a variante mais básica, o sistema se bem otimizado vai rodar tranquilo e terá um excelente multitarefa para usuários básicos e intermediários, somente um hard user poderá sentir alguma falta da mesma, e todos sabemos que a LG tem o costume de lançar depois outras variantes com mais memória.