Pesquisar
Close this search box.

LG Optimus G Pro E989

A LG anunciou em fevereiro desse ano seu primeiro Phablet, o LG Optimus G Pro. Agora, com um pouco de atraso, o LG Optimus G Pro E989 finalmente chega ao mercado nacional e já está disponível nas principais lojas, porém como pré-venda, sendo disponível de fato a partir do dia 26/08.

O Optimus G Pro vem equipado com processador Snapdragon 600 Quad-Core de 1.7GHz, 2GB de memória ram, 16GB de memória interna (expansível via cartão microSD até 64GB) e GPU Adreno 320. A tela IPS Plus é grande, possui 5.5 polegas com resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels. O sistema operacional é o Android 4.1 Jelly Bean.

Optimus G Pro

O aparelho vem equipado com duas câmeras, sendo a traseira de 13 Megapixels com flash LED, estabilização de imagem e capaz de filmar em Full HD. Já a frontal tem 2,1 Megapixels e também faz vídeos em até Full HD. A bateria do G Pro promete grande autonomia, pois possui 3140mAh. Vale lembrar que ele tem tecnologia 4G LTE, ou seja, é capaz de se conectar em altíssima velocidade.

LG Optimus G Pro

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS 

  • PROCESSADOR: Qualcomm Snapdragon Quad-core 1.7 Ghz;
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 16Gb (expansível via cartão microSD);
  • MEMÓRIA RAM: 2Gb;
  • GPU: Adreno 320;
  • TELA: IPS PLUS 5.5″ Full HD 1920 x 1080;
  • SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.1.

O LG Optimus G PRO E989 chega ao Brasil nas cores preto e branco com preço sugerido de R$2099,00, o que atualmente é o mesmo valor do Galaxy S4 4G, ou seja, a vida do LG não será nada fácil, além de correr por fora, (mesmo sendo inferior) o Galaxy Note II conta com grande redução de preço e pode ser encontrado em promoções por apenas R$1300,00.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Respostas de 4

  1. Ótima aposta da LG, mas chegou tarde pra competir com o Note 2 já que o 3 esta prestes a ser lançado, ao meu ver nem é concorrente do S4 já que a Samsung capricha na Linha Galaxy S duvido muito que alguém trocaria ou preferia o G Pro em vez do S4 … Se for confirmado o Snarpdragon no Note 3 provavelmente a LG ira lançar um G Pro com o mesmo processador e ate com tela maior já que se especula que o Note 3 vai chegar a seus incríveis 5"99 ou ate mais sendo capaz de ter o mesmo tamanho da tela do Galaxy Mega 6.3

  2. Eu comprei o Optimus G Pro, por uma questão de itens superiores, mas por uma questão de eliminação! Ou seja: Alem do Motorola razr hd maxx, é o único celular contra o qual não vi UMA SÓ reclamação de quem o tem, além de pequenas observações sobre tamanho exagerado, etc… (e eu juro que pesquisei quase bastante antes de comprar. Há sites de estatísticas em que a recomendação de usuários chega a 100%) Ao passo que já vi um bocado de reclamações sobre o s4(fragilidade, aquecimento, pouca duração da bateria, construção com material vagabundo, etc)

Deixe um comentário

Destaques

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Últimas Notícias
Promoções

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Notícias

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Notícias

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Notícias

Motorola Moto Buds 2 Plus TWS aparecem em imagens vazadas