Pesquisar
Close this search box.

LG pretende revelar o LG G8 no MWC 2019

Muitas fabricantes preferem revelar seus lançamentos em eventos particulares. No entanto, algumas se juntam a grandes eventos como o MWC para anunciar sua novidades. Agora, segundo o que foi revelado, a LG planeja apresentar o LG G8 no MWC 2019, que começará em 25 de Fevereiro.

Como se sabe, lançar um produto em uma feira de negócios como a MWC não é uma missão fácil. Uma das dificuldade é conseguir atrair o público para o produto no meio de diversos outros, que também estão sendo apresentados.

De acordo com rumores, parece que a Xiaomi está planejando anunciar seus lançamentos no mesmo dia que a LG. No passado, isso não significaria nada para a LG. No entanto, hoje em dia poderá ser uma verdadeira ameaça, pois sabemos o quanto a Xiaomi cresceu nos últimos tempos.

Dessa forma, é bastante provável que a LG esteja segura que seu lançamento será um sucesso entre os consumidores.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora