Após o episódio da Claro, chamando seu consumidor de “Otário Chorão”, uma loja franqueada da TIM também fez uma “brincadeira” com um de seus consumidores. O caso ocorreu em Novembro de 2010, porém só teve solução judicial na última sexta, 29, onde Maria Helena Bueno teve que comprar um novo chip devido ao mal funcionamento do seu chip, mas teve que voltar para trocar o chip algumas outras vezes. A brincadeira, de muito mal gosto, foi quando a consumidores notou na nota fiscal da compra do chip uma observação um tanto desagradável: “a cliente mais enjoada que já existiu”.
O pior de tudo foi que, mesmo após o terceiro chip, o problema não foi resolvido e fez com que a consumidora cancelasse o plano, além de ser mal atendida na loja franqueada da operadora, segundo seu advogado, Regério Rodrigues. A TIM, após um contato feito pelo site do UOL, disse que repudia comportamentos desse tipo e que oferece treinamentos aos funcionários.
Fonte: UOL
Respostas de 2
Sobre essa tim eles sao assim nas franqueadas. Gostam de enganar as pessoas e tratar com ironia , descaso e falta de respeito . Ja tive um episódio ruim em uma loja do shopping Campo limpo.
Nesta semana mesmo fui comprar um nano chip a vendedora insistiu que não poderia me vender ele como pregago somente nos planos pos pago! nas duas lojas do Shopping Ibirapuera.