Pesquisar
Close this search box.

Mais imagens do Novo iPhone 6

A Apple vem tentando guardar os segredos do iPhone 6 antes do seu lançamento oficial, mas parece não conseguir bem, pelo menos no quesito design, já que o aparelho vazou em várias imagens e agora tivemos acesso a muitas outras e com boa qualidade para ver melhor detalhes do aparelho.

Seguindo a linha dos vazamentos anteriores, o iPhone 6 terá bordas arredondadas e será um pouco diferente na traseira. Mas vale lembrar que as imagens podem ser falsas ou podendo ser de uma réplica. Porém depois de tantos rumores apontando para o mesmo caminho, acreditamos que o design será bem similar ou igual aos das imagens:

O lançamento do aparelho será no próximo dia 9 de setembro. Até lá devem vazar mais informações sobre o iPhone 6.

[ads1]

Fonte

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria