Pesquisar
Close this search box.

Mais imagens do Novo iPhone 6

A Apple vem tentando guardar os segredos do iPhone 6 antes do seu lançamento oficial, mas parece não conseguir bem, pelo menos no quesito design, já que o aparelho vazou em várias imagens e agora tivemos acesso a muitas outras e com boa qualidade para ver melhor detalhes do aparelho.

Seguindo a linha dos vazamentos anteriores, o iPhone 6 terá bordas arredondadas e será um pouco diferente na traseira. Mas vale lembrar que as imagens podem ser falsas ou podendo ser de uma réplica. Porém depois de tantos rumores apontando para o mesmo caminho, acreditamos que o design será bem similar ou igual aos das imagens:

O lançamento do aparelho será no próximo dia 9 de setembro. Até lá devem vazar mais informações sobre o iPhone 6.

[ads1]

Fonte

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Alienware 16 Aurora com RTX 4050 entra em oferta e fica abaixo dos R$ 6 mil

Casas Bahia derruba o custo de TV de 85 polegadas em oferta especial

Novo visual do WhatsApp revela quem está online em tempo real

Últimas Notícias
Promoções

Alienware 16 Aurora com RTX 4050 entra em oferta e fica abaixo dos R$ 6 mil

Notícias

Casas Bahia derruba o custo de TV de 85 polegadas em oferta especial

Notícias

Novo visual do WhatsApp revela quem está online em tempo real

Notícias

Motorola Edge 70 Fusion ganha versão inédita com 512 GB de espaço