Pesquisar
Close this search box.

Mais um: Samsung lançará Galaxy On8 em breve

A quantidade de smartphones que a Samsung põe no mercado não surpreende mais os consumidores, todos já estão acostumados com a enxurrada de aparelhos depositados nas lojas, uns são tão parecidos que até confundem.

Após surgirem informações sobre alguns modelos 2017 da linha A, agora os holofotes se movem em direção a mais um integrante da linha On, com alguns convites enviados pela Samsung para a mídia especializada na Índia.

A Samsung não informou diretamente qual o nome exato do novo aparelho, mas a varejista indiana Flipkart revelou que se trata do Galaxy On8.

No teaser divulgado pela fabricante não há nenhuma informação sobre as características do seu novo smartphone, a única menção em destaque é referente a sua tela Super AMOLED com resolução FullHD, o que já é um avanço para a linha On que sempre utilizou telas IPS com resolução HD.

Infelizmente não há mais informações a respeito do Galaxy On8, mas seu anúncio é esperado para acontecer entre os dias 02 e 06 de Outubro.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy Tab A11+ estreia no Brasil com IA, 6GB de RAM e mais

iPhone 17e ganhará chipset mais poderoso e nova tela

Motorola Signature chega com 7 anos de atualizações e Snapdragon 8 Gen 5

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Tab A11+ estreia no Brasil com IA, 6GB de RAM e mais

Notícias

iPhone 17e ganhará chipset mais poderoso e nova tela

Notícias

Motorola Signature chega com 7 anos de atualizações e Snapdragon 8 Gen 5

Notícias

Magazine Luiza faz promoção fantástica na família GALAXY S25