Pesquisar
Close this search box.

Marvel Ultimate Alliance 3 revela teaser de seu modo história

A E3 2019 trouxe muitas novidades dentre elas houve a Nintendo Direct que anunciou um novo vídeo de Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order onde mostra não só o gameplay do jogo quanto um pouco de seu modo historia.

Anteriormente pequenos vídeos de personagens haviam sido revelados aos poucos como foi o caso de Gavião Arqueiro e Kamala Khan, e agora podemos ver que o jogo conterá personagens como o famoso Ghost Rider, Os guardiões da galáxia entre muitos outros, que podem ser visto logo abaixo:

https://youtu.be/m9z_o7asAgo

Veja também:

O jogo contará com um Season Pass com as expansões que o jogo ganhará como conteúdo dos Quarteto Fantástico, X-Men e Marvel Knights.

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order foi anunciado para ser lançado no dia 19 de julho de maneira exclusiva ao Nintendo Switch.

Publicado por:

Picture of Emmanoel Almeida

Emmanoel Almeida

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung lança cronograma oficial de atualização para o Android 16 com One UI 8

Samsung libera One UI 8 para série Galaxy S25, veja como instalar

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Samsung lança cronograma oficial de atualização para o Android 16 com One UI 8

Notícias

Samsung libera One UI 8 para série Galaxy S25, veja como instalar

Notícias

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Promoções

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB