Pesquisar
Close this search box.

Mate 30 já estar sendo testado internamente pela Huawei

Em 26 de março, a Huawei apresentou a linha P30, composta pelo P30, P30 Pro e P30 Lite, sendo os dois primeiros modelos top de linha. No entanto, a evolução não pode parar, e a empresa continua trabalhando em seus próximos dispositivos.

De acordo com um representante da Huawei na Malásia, o Mate 30 já estar sendo testado internamente. A nova linha deve ser lançada em setembro ou outubro deste ano.

Rumores apontam que o Mate 30 terá nada menos que cinco câmeras na traseira, além do processador Kirin 985, que será o primeiro chip de 7nm construído usando luz ultravioleta extrema (EUV), permitindo 20% mais densidade nos transistores.

Veja também:

Além disso, é bastante provável que esse chip também seja compatível com a tecnologia 5G. De qualquer forma, ainda falta alguns bons meses para que a linha Mate 30 seja lançada. Até lá, novas informações certamente irão surgir.


ATENÇÃO: Quer ganhar um Xiaomi Mi 8 Lite? Então se inscreva em nosso novo Canal de Vídeos Tt Tech, confira AQUI!

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

POCO F8 Ultra está chegando com processador Snapdragon poderoso

Black Friday antecipada da Amazon derruba preço do Galaxy S24 Plus

Smart TV Philips Ambilight de 50″ despenca de preço com cupom

Últimas Notícias
Notícias

POCO F8 Ultra está chegando com processador Snapdragon poderoso

Promoções

Black Friday antecipada da Amazon derruba preço do Galaxy S24 Plus

Notícias

Galaxy S26+ surge em novas imagens revelando mudanças no design

Promoções

Smart TV Philips Ambilight de 50″ despenca de preço com cupom