Pesquisar
Close this search box.

Mate 30 já estar sendo testado internamente pela Huawei

Em 26 de março, a Huawei apresentou a linha P30, composta pelo P30, P30 Pro e P30 Lite, sendo os dois primeiros modelos top de linha. No entanto, a evolução não pode parar, e a empresa continua trabalhando em seus próximos dispositivos.

De acordo com um representante da Huawei na Malásia, o Mate 30 já estar sendo testado internamente. A nova linha deve ser lançada em setembro ou outubro deste ano.

Rumores apontam que o Mate 30 terá nada menos que cinco câmeras na traseira, além do processador Kirin 985, que será o primeiro chip de 7nm construído usando luz ultravioleta extrema (EUV), permitindo 20% mais densidade nos transistores.

Veja também:

Além disso, é bastante provável que esse chip também seja compatível com a tecnologia 5G. De qualquer forma, ainda falta alguns bons meses para que a linha Mate 30 seja lançada. Até lá, novas informações certamente irão surgir.


ATENÇÃO: Quer ganhar um Xiaomi Mi 8 Lite? Então se inscreva em nosso novo Canal de Vídeos Tt Tech, confira AQUI!

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Infinix Note Edge aparece em imagens reais antes do lançamento

Galaxy S25 FE em oferta bombástica na Amazon Brasil

Galaxy Buds Core entra em promoção e vira opção certeira em 2026

Últimas Notícias
Notícias

Infinix Note Edge aparece em imagens reais antes do lançamento

Promoções

Galaxy S25 FE em oferta bombástica na Amazon Brasil

Promoções

Galaxy Buds Core entra em promoção e vira opção certeira em 2026

Notícias

Google Pixel 10a surge em primeiras imagens revelando design