Pesquisar
Close this search box.

Mate 30 já estar sendo testado internamente pela Huawei

Em 26 de março, a Huawei apresentou a linha P30, composta pelo P30, P30 Pro e P30 Lite, sendo os dois primeiros modelos top de linha. No entanto, a evolução não pode parar, e a empresa continua trabalhando em seus próximos dispositivos.

De acordo com um representante da Huawei na Malásia, o Mate 30 já estar sendo testado internamente. A nova linha deve ser lançada em setembro ou outubro deste ano.

Rumores apontam que o Mate 30 terá nada menos que cinco câmeras na traseira, além do processador Kirin 985, que será o primeiro chip de 7nm construído usando luz ultravioleta extrema (EUV), permitindo 20% mais densidade nos transistores.

Veja também:

Além disso, é bastante provável que esse chip também seja compatível com a tecnologia 5G. De qualquer forma, ainda falta alguns bons meses para que a linha Mate 30 seja lançada. Até lá, novas informações certamente irão surgir.


ATENÇÃO: Quer ganhar um Xiaomi Mi 8 Lite? Então se inscreva em nosso novo Canal de Vídeos Tt Tech, confira AQUI!

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Últimas Notícias
Promoções

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil

Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento