Pesquisar
Close this search box.

MediaTek Helio P90 consegue bom desempenho no AnTuTu

Aos poucos, a MediaTek está se destacando no mercado dos processadores móveis. Prova disso é que o último lançado Helio P90 se saiu super bem nos testes do AnTuTu divulgados hoje. De acordo com o que foi revelado, o P90 atingiu 162.861 pontos. Assim, podemos dizer que ele será um bom rival do Snapdragon 710.

Para quem não sabe, o Helio P90 vem equipado com uma CPU Cortex A75 de 2,2 GHz e seis núcleos Cortex A55 de 2,0 GHz. Além disso, promete quatro vezes mais recursos de inteligência artificial do que os chipsets Helio P60 e Helio P70.

Veja também:

Agora, em termos de câmera, o P90 será capaz de suportar um único sensor de 48 MP ou câmera dupla de 24 MP + 16 MP. Além disso, espera-se que a Blackview seja a primeira fabricante de smartphones a lançar um dispositivo com o novo Helio P90.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Do celular para o esporte: Como a OPPO transforma os jogos nos Estádios

Fone Bluetooth da Samsung surge baratíssimo com cupom

5 celulares até R$ 1500 para quem está com a grana curta

Últimas Notícias
Notícias

Do celular para o esporte: Como a OPPO transforma os jogos nos Estádios

Promoções

Fone Bluetooth da Samsung surge baratíssimo com cupom

Dicas

5 celulares até R$ 1500 para quem está com a grana curta

Notícias

Motorola apresenta os novos Moto G56, G86 e G86 Power