Pesquisar
Close this search box.

MediaTek lança o poderoso Helio P90

A fabricante de processadores MediaTek está agora anunciado o seu mais poderoso chip, chamado Helio P90. Dentre os principais descaques, temos o suporte para o Google Lens e ARCore. Além disso,  a nova geração da MediaTek APU tem como consequência uma IA mais precisa. Poderoso, o Helio P90 foi construído no processo FinFET de 12 nm da TSMC.

Em termos de comparação, todas as principais unidades de potência fora melhoradas em relação ao Helio P70. Além disso, os recursos da câmera também foram aprimorados. Falando nisso, o gerente geral da MediaTek chamado TL Lee garante o novo processador dará suporte para vídeos em câmera lenta de 480 fps e o triplo ISP para imagens RAW. Além disso, as fotos em baixa luminosidade serão ainda melhores.

Veja também:

Ainda em relação ao desempenho, a nova IMG PowerVR GM9446 a 970 MHz promete ser até 15% mais rápida que o MP3 Mali-G72 usado no Helio P60 e no Helio P70. A produção do chipset já começou, assim,  os primeiros smartphones equipados com o Helio P90 chegarão no primeiro trimestre do próximo ano.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Últimas Notícias
Notícias

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Promoções

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

Notícias

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Notícias

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras