Finalmente a Meizu anunciou o smartphone E3 de forma oficial na China. O dispositivo conta com uma ótima configuração e promete bom desempenho, mas será que a empresa conseguiu manter o preço baixo? Primeiramente vamos falar sobre suas configurações. Ele possui uma tela LCD IPS de 5,9 polegadas com resolução 1080x2160p, e conta com um processador Qualcomm Snapdragon 636 rodando á 8 núcleos Kryo 260, uma GPU Adreno 509 e incríveis 6 GB de RAM.
Haverá uma variante com 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. O E3 ainda conta com duas câmeras na parte traseira. O principal conta com um sensor Sony IMX362 de 12MP com abertura f / 1.9, e o secundário, um Sony IMX350 com 20MP e lente f.2 / 6 com PDAF. Foi incluído um flash com dois tons diferentes, proporcionando imagens muito mais reais. Para as selfies, ele conta com um sensor único de 8MP com abertura f / 2.0.
O E3 é bem bonito e possui um acabamento em metal. O sensor de digitais encontra-se no seu lado direito, e a Meizu promete um desbloqueio rápido de 0,2 segundos. Para manter o aparelho funcionando o dia todo, foi incluída uma bateria de 3.300 mAh com suporte á carregamento rápido. Um ponto fraco do dispositivo será que ele ainda virá de fábrica com o Android Nougat, embora a atualização para o Oreo esteja praticamente garantida.
A pré venda do Meizu E3 começará no próximo dia 26 de março na China, e o evento de lançamento, 31 de março. O telefone estará disponível nas cores Champagne Gold, Black and Blue. O modelo de 64GB tem preço inicial de US $ 284 (R$ 940) , enquanto o de 128GB, US $ 315 (R$ 1.043).
Respostas de 2
Aparelho ficou show o azul então é lindo, configurações boas ainda mais com SNP e câmeras da Sony, e o preço também é atraente espero que faça sucesso, tomara que a VI traga ele para o Brasil.
aparelho muito classico com uma configuraçao de respeito e, uma marca confiavel meizu. se for dual sim sou um comprador em potencial