Pesquisar
Close this search box.

Meizu M6S será anunciado em 17 de janeiro

O primeiro smatphone da Meizu com tela 18:9, o M6S ou Blue Charm S na China, será anunciado em 17 de janeiro. Hoje, a empresa enviou convites a mídia para um evento que acontecerá no centro nacional de convenções de Pequim.

Espera-se que o smartphone traga uma tela com aspecto 18:9 e resolução HD+, além de um leitor de digitais na lateral, abaixo do botão de energia, algo inédito em um aparelho da Meizu, já que todos os seus modelos apresentam um scanner na parte frontal.

O Meizu M6S deve chegar ao mercado com um chipset Exynos 7872, sendo dois núcleos Cortex-A72 e quatro núcleos Cortex-A53. A GPU é uma Mali-G71. De acordo com o AnTuTu, temos 3GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno e o Android 7.0 Nougat pré-instalado. Vamos aguardar, falta poucos dias para sabermos tudo sobre o gadget.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria