Pesquisar
Close this search box.

Meizu Note 9 será lançado em 6 de março

O Meizu Note 9, que já foi certificado pelo TENAA e 3C na China, acaba de ter sua data de lançamento divulgada: 6 de março. O pôster compartilhado pela empresa não revela detalhes à respeito das especificações ou design, mas graças ao TENAA, podemos ver que este modelo chegará com entalhe em forma de gota d’água, oferecendo uma boa relação tela-corpo.

Sua tela possui 6,2″ com resolução Full HD+. Por dentro, temos um processador Snapdragon 675, aliado a 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno – sem entrada para microSD.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal Samsung ISOCELL Bright GM1 de 48MP e o secundário de 5MP. O entalhe abriga a câmera frontal de 20MP.

Para manter o aparelho ligado, a Meizu inseriu uma bateria de 4.000 mAh. Tendo em vista que a empresa levou a tecnologia de carregamento rápido de 18W para o Note 8, é bastante provável que este recurso também chegue ao Note 9.

Em software, espera-se a interface Flyme baseada no Android Pie. O Meizu Note 9 deverá ser vendido por US$ 149, tornando-se um concorrente de peso ao Xiaomi Redmi Note 7.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

ASUS Vivobook 15 com 16GB de RAM despenca de preço no Brasil

iPhone 17e tem visual revelado antes da hora

Google Pixel 10a  tem especificações completas reveladas antes da hora

Últimas Notícias
Promoções

ASUS Vivobook 15 com 16GB de RAM despenca de preço no Brasil

Notícias

iPhone 17e tem visual revelado antes da hora

Notícias

Google Pixel 10a  tem especificações completas reveladas antes da hora

Notícias

POCO C81 Pro surge em certificação indicando lançamento próximo