Pesquisar
Close this search box.

Meizu Pro 7 tem imagens vazadas e traz tela curva, semelhante ao Galaxy S7 edge

Ultimamente vemos o quanto as fabricantes chinesas veem crescendo e lançado aparelhos cada vez melhores e mais parrudos, com excelente qualidade em suas construções.

E eis que vazam algumas imagens do próximo flagship da Meizu, o Pro 7.

Analisando as imagens, percebemos a excelente qualidade na construção do aparelho, com visual muito bonito. A tela de 5,5 polegadas terá curvas nas bordas, semelhante as telas edge da Samsung. O aparelho também conta com um leitor de impressões digitais na parte frontal, acoplado ao botão home.

Os rumores indicam que o Meizu Pro 7 virá com um Exynos 8890 (mesmo processador do Galaxy S7 edge), 4GB de RAM, tela de 5,5 polegadas com resolução QHD, 32GB de armazenamento interno, câmera frontal de 5MP e câmera traseira de 12MP com lentes duplas.

Ainda não há informações sobre o lançamento oficial do aparelho.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Notebook Vision C14 fica mais barato e vira opção para estudar e trabalhar

Galaxy S26 Ultra é flagrado em imagens inéditas

Realme confirma celular com super bateria superior a 10.000 mAh

Últimas Notícias
Promoções

Notebook Vision C14 fica mais barato e vira opção para estudar e trabalhar

Notícias

Galaxy S26 Ultra é flagrado em imagens inéditas

Notícias

Realme confirma celular com super bateria superior a 10.000 mAh

Notícias

Vazamento revela tudo sobre o novo Motorola Edge 70 Fusion