Pesquisar
Close this search box.

Meizu Zero é lançado sem botões físicos, alto-falante ou entrada para carregamento

A Meizu acaba de apresentar o primeiro Smartphone do mundo sem botões físicos, alto-falante ou entrada para carregamento com fio – estamos falando do Meizu Zero.

Este aparelho utiliza painéis capacitivos na lateral que substituem os botões tradicionais de energia e controle de volume. Levando em consideração que não existe um alto-falante, o Meizu Zero faz uso de um transdutor piezoelétricoque reproduz o som através do display.

Como foi dito anteriormente, não há nenhuma entrada para carregamento com fio, por isso o novo smartphone da Meizu oferece carregamento sem fio de 18W. Além disso, também não temos slot para chips de Operadora, dado que o Zero usa o eSIM (chip virtual).

O Meizu Zero possui uma tela AMOLED de 5,99″ com leitor de digitais embutido. Por dentro, temos um processador Qualcomm Snapdragon 845. No departamento de câmeras, existem dois sensores na traseira de 12MP + 20MP (Sony IMX 380 e IMX 350 AI, respectivamente). A câmera frontal entrega 20MP.

https://youtu.be/j-kM8FohVy0

Infelizmente, a Meizu ainda não informou a quantidade de memória RAM, armazenamento interno ou capacidade da Bateria. No entanto, sabe-se que este modelo estará disponível em duas cores: preto e branco. Sua disponibilidade e preço ainda é um mistério.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Respostas de 2

    1. Concordo plenamente. Mas, infelizmente vais ter que aguardar ainda um certo tempo, Luciano. Como foi dito, ainda não há previsão nem nenhuma confirmação de data de lançamento por parte da Meizu.

Deixe uma resposta

Últimas Notícias
Opinião

Até quanto vale pagar no Galaxy A55 na Black Friday 2024?

Comparativos

Galaxy A15 vs Moto G34: quem leva a melhor?

Promoções

OFERTA | Notebook VAIO FE15 surge ainda mais barato em promoção

Promoções

Black Friday 2024: Echo Dot 5ª geração despenca de preço