Pesquisar
Close this search box.

Mi Max da Xiaomi registra 8 milhões de interessados no primeiro evento de vendas

O Xiaomi Mi Max – que foi revelado no início desta semana na China, parece estar pronto pronto para estrear no mercado na próxima semana, dia 17 de maio – o aparelho já tem mais de 8 milhões de pessoas interessadas em comprá-lo no lançamento (os famosos eventos de venda da Xiaomi).

Isto foi revelado pela empresa chinesa em um post no Weibo (o Twitter da China). Para se entender melhor estes números, quando o Mi 5 foi lançado ele recebeu 14 milhões de inscrições para o seu primeiro evento de venda – tenha em mente que este aparelho está na categoria dos flagships, ao contrário do Mi Max.

CONHEÇA O MI MAXX

Vale ressaltar que apenas o modelo de 32GB estará à venda em 17 de maio. E caso você esteja se perguntando sobre o número de unidades que estarão em disputa naquele dia, a informação é que supostamente haverá algo como 100.000 unidades disponíveis. Então, como você pode ver, isso não vai ser uma tarefa fácil para os compradores.

Você disputaria a compra de um desses?

Publicado por:

Picture of Daniel de Luca

Daniel de Luca

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Galaxy S27 Ultra: vazamento revela possível mudança radical no design

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Promoções

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Notícias

vivo V70 Lite 4G chega com bateria de 8.100 mAh e proteção IP69

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento revela possível mudança radical no design