Pesquisar
Close this search box.

Microsoft está desligando o Messenger aos poucos

Todo mundo já deve saber que a Microsoft está substituindo o lendário Messenger (programa que por muito tempo foi o mais utilizado para conversas online em todo o mundo) pelo Skype, que foi adquirido em Maio de 2011.(CONFIRA AQUI).

Mas, com o alvoroço da migração para o Skype, poucos ficaram sabendo, ou se lembram, que o Messenger não vai ser desligado assim de repente e sim aos poucos. Com isso alguns usuários não conseguem mais utilizar os serviços do Windows Live Messenger, já outros ainda estão conseguindo acessar o serviço sem problemas. Portanto, aproveite os últimos suspiros de vida do Windows Live Messenger ou, caso prefira, baixe o Skype e faça a migração. (CONFIRA TUTORIAL AQUI).

Windows Live Messenger em pleno funcionamento em 05/05.
Windows Live Messenger em pleno funcionamento em 05/05.

Fonte: Skype

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Alienware 16 Aurora com RTX 4050 entra em oferta e fica abaixo dos R$ 6 mil

Casas Bahia derruba o custo de TV de 85 polegadas em oferta especial

Novo visual do WhatsApp revela quem está online em tempo real

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Z Flip 8 é homologado pela Anatel e estreia no Brasil fica mais próxima

Promoções

Alienware 16 Aurora com RTX 4050 entra em oferta e fica abaixo dos R$ 6 mil

Notícias

Casas Bahia derruba o custo de TV de 85 polegadas em oferta especial

Notícias

Novo visual do WhatsApp revela quem está online em tempo real