Pesquisar
Close this search box.

Moto E3 Power, lançado no ano passado, fica sem atualização oficial

Parece que a época de ouro da Motorola, onde a fabricante realmente atualizava praticamente todos os seus smartphones, de fato, chegou ao fim. Mais um aparelho recém-lançado da fabricante recebe a confirmação de que não será atualizado para o Android 7.0 Nougat.

O smartphone em questão é o Moto E3 Power, que foi lançado durante o segundo semestre de 2016. Como o modelo havia sido lançado recentemente, os seus proprietários acreditavam que receberiam a última versão do Android em seus dispositivos, porém isso não irá acontecer (ao menos não oficialmente).

De acordo com uma informação publicada na página de suporte da Motorola, o Moto E3 Power “morrerá” com a versão 6.0.1 Marshmallow, do Android, e que o smartphone não receberá a atualização por vias oficiais.

A Motorola não explica o motivo de ter deixado mais um smartphone, e ainda mais lançado recentemente, sem receber o update.

E cada vez mais a Motorola se distancia daquilo que foi idealizada na época em que foi adquirida pelo Google, tendo smartphones cada vez mais caros e suporte cada vez pior.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Infinix Note Edge aparece em imagens reais antes do lançamento

Galaxy S25 FE em oferta bombástica na Amazon Brasil

Galaxy Buds Core entra em promoção e vira opção certeira em 2026

Últimas Notícias
Notícias

Infinix Note Edge aparece em imagens reais antes do lançamento

Promoções

Galaxy S25 FE em oferta bombástica na Amazon Brasil

Promoções

Galaxy Buds Core entra em promoção e vira opção certeira em 2026

Notícias

Google Pixel 10a surge em primeiras imagens revelando design