Pesquisar
Close this search box.

Moto E3 Power, lançado no ano passado, fica sem atualização oficial

Parece que a época de ouro da Motorola, onde a fabricante realmente atualizava praticamente todos os seus smartphones, de fato, chegou ao fim. Mais um aparelho recém-lançado da fabricante recebe a confirmação de que não será atualizado para o Android 7.0 Nougat.

O smartphone em questão é o Moto E3 Power, que foi lançado durante o segundo semestre de 2016. Como o modelo havia sido lançado recentemente, os seus proprietários acreditavam que receberiam a última versão do Android em seus dispositivos, porém isso não irá acontecer (ao menos não oficialmente).

De acordo com uma informação publicada na página de suporte da Motorola, o Moto E3 Power “morrerá” com a versão 6.0.1 Marshmallow, do Android, e que o smartphone não receberá a atualização por vias oficiais.

A Motorola não explica o motivo de ter deixado mais um smartphone, e ainda mais lançado recentemente, sem receber o update.

E cada vez mais a Motorola se distancia daquilo que foi idealizada na época em que foi adquirida pelo Google, tendo smartphones cada vez mais caros e suporte cada vez pior.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

POCO Pad M1 vaza com processador Snapdragon e bateria de 12.000 mAh

Motorola Edge 60 Pro de 512GB fica baratíssimo no Magalu com cupom

3 recursos que o Galaxy Watch Ultra oferece

Últimas Notícias
Notícias

POCO Pad M1 vaza com processador Snapdragon e bateria de 12.000 mAh

Promoções

Motorola Edge 60 Pro de 512GB fica baratíssimo no Magalu com cupom

Dicas

3 recursos que o Galaxy Watch Ultra oferece

Notícias

POCO F8 Ultra está chegando com processador Snapdragon poderoso