Pesquisar
Close this search box.

Moto G4 e G4 Plus começam a receber o Android 7.0 Nougat

A Motorola tem sido uma das primeiras fabricantes a liberar as novas versões do Android para os seus smartphones, isso não há o que questionar. Desde a época em que foi comprada pela Google, a fabricante tem sido bem ágil neste quesito, além de manter a maioria dos seus aparelhos com a última versão do sistema operacional.

Porém essa velocidade na disponibilização de updates ficou comprometida após a fabricante ser adquirida pela Lenovo, além de aumentar significativamente o número de aparelhos em seu portfólio.

Embora não seja tão veloz na liberação de atualizações quanto antes, a Motorola ainda mantém um bom ritmo, continuando sendo uma das primeiras a liberar o novo Android para os seus aparelhos.

A prova disso é que os novos Moto G4 e G4 Plus acabam de receber o update para a versão 7.0 Nougat do Android. A atualização vem com o pacote de segurança do dia 1 de novembro e é identificada pelo build NPJ25.93-11.

Porém, até o momento, a nova versão do sistema só está disponível na Índia. Mas como os aparelhos da Motorola possuem quase nenhuma modificação, o novo build deverá chegar logo a outros mercados.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S25 FE em oferta bombástica na Amazon Brasil

Galaxy Buds Core entra em promoção e vira opção certeira em 2026

Google Pixel 10a surge em primeiras imagens revelando design

Últimas Notícias
Promoções

Galaxy S25 FE em oferta bombástica na Amazon Brasil

Promoções

Galaxy Buds Core entra em promoção e vira opção certeira em 2026

Notícias

Google Pixel 10a surge em primeiras imagens revelando design

Promoções

Amazon libera cupom e derruba preço do Galaxy A07