Pesquisar
Close this search box.

Moto G7 Plus surge com menos bordas em supostas fotos reais

Prevista para ser anunciado na próxima semana, a Série Moto G7 continua sendo alvo de muitos vazamentos e rumores. Desta vez, algumas fotos do suposto Moto G7 Plus surgiram online, revelando o aparelho em diferentes ângulos. No entanto, observe bem que essas imagens mostram um Moto G7 Plus com bordas menos evidentes.

Smartphone mais poderoso da série, o Moto G7 Plus será equipado com uma tela de 6.2″ nas proporções 19:9. Além disso, incluirá um processador Qualcomm Snapdragon 636, 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento nativo.

No departamento de câmeras, o G7 Plus contará com câmera principal dupla de 16 MP + 5 MP. Outras configurações incluirão um sensor de digitais traseiro, entrada para fones de 3.5 mm (entrada P2) e o Android 9.0 Pie de fábrica sob a ROM (Interface) já tão bem conhecida da Motorola.

Quanto ao preço e disponibilidade, a série Moto G7 será anunciada a nível global mais uma vez aqui no Brasil no próximo dia 07 de Fevereiro. Agora, em termos de preço, o Moto G7 Plus deverá custar cerca de US$ 350 (aproximadamente R$ 1.302) em conversão direta, ou seja, sem contabilizar os encargos e impostos a que somos submetidos.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora